segunda-feira, 17 de junho de 2013

DESABAFO...

DESABAFO....
Venho por meio desta fazer o convite para uma pessoa que não conhece meu projeto e nosso bairro do Parafuso, onde este garotos todos os sábados estão treinando no Projeto Meninos da Bola. Se eles conseguiram este troféus foi c...om garra e esforços deles. lembrando #$%+&*# antes de falar do " MEU " projeto social e da Prefeitura de Cajati que organizou este evento na cidade. VC deve agradecer que VC depende desta VERBA da Prefeitura de Cajati para receber #$#¨&%$# ( salario) para sobreviver, onde se não fosse através de amigos influentes na politica ele estaria com certeza #@*&%$#@* sem saber que fazer da vida..DESCULPE MEU DESABAFO MAIS FICO PUTO COM ESTE &*&¨$#@$#*& QUE FICAR NA BEIRA DE BALCÃO DE BAR E DE PADARIA FALANDO MAL DO MEU PROJETO E DA MINHA PESSOA ,ONDE GRAÇA A DEUS TENHO UMA PROFISSÃO DIGNA COM ORGULHO E HONESTA NA MINHA VIDA E COM CERTEZA NUNCA NENHUM GAROTO DO MEU PROJETO PAGOU OU PAGA PARA PARTICIPAR DOS TREINOS E MAIS NUNCA MONTEI EQUIPES COM GAROTOS DE OUTRA CIDADES VISINHAS (FAZER MEDIA COM FILHO DE VEREADOR DE OUTRA CIDADES ) E CONTANDO VANTAGENS E PREVALECENDO NO FUTEBOL COM ISSO MANCHANDO O NOME DE CAJATI . OBS** SE EU PARTICIPEI DESTA CORRIDA NO DIA 13 DE JUNHO E CONSEGUIMOS ESTES TROFEUS NÃO SÃO GAROTOS " PEGO A LAÇADO A NA RUA " COMO VC ESTA COMENTANDO ,ONDE O DIRETOR DE ESPORTE CLAUDINHO , O PROFESSOR LEANDRO E PROPRIO HORDENE JA FORAM PRESTIGIAR MEU PROJETO E CONHEÇENDO ESTES GAROTO(a). $%#@?*&%!# VC ESTA CONVIDADO A CONHECER E VER COM SEUS PROPRIOS OLHOS OS GAROTOS(a) E ESTE PROJETO SOCIAL, ONDE SEMPRE OS PORTÕES ESTÃO ABERTOS A TODOS PARA CONHECER SEM RESTRIÇÃO A NINGUEM . OBRIGADO TONINHO MORAESVer mais


Um comentário:

  1. Obrigado Deus e os amigos que me deram força para nunca desistir do meu projeto social...

    ResponderExcluir